quinta-feira, 14 de novembro de 2019

CANDIDATAS CORTE 200 ANOS

As 20 candidatas a soberanas dos 200 anos de Cachoeira do Sul tiveram o seu primeiro encontro na noite desta terça-feira (12/11/19), no Museu Municipal - Patrono Edyr Lima. As 20 meninas inscritas tiveram a primeira oportunidade de se conhecer e tirar algumas dúvidas sobre o concurso, que acontece no dia 15 de dezembro de 2019.

A comissão organizadora divulgou às candidatas o local do concurso: será no Ginásio Derli Steinmetz, o Derlizão. O acesso ao ginásio será gratuito, mas será observada a capacidade limite do ginásio de 679 pessoas.

As candidatas serão avaliadas através de entrevista, que acontecerá no Museu Municipal. Serão cinco jurados, todos de fora de Cachoeira do Sul, que observarão a oratória e a postura de cada uma. Já no desfile, os avaliadores analisarão a beleza, desenvoltura na passarela e simpatia, com notas variando entre 5 e 10 pontos. Todas elas desfilarão usando camiseta fornecida pela comissão organizadora, calça jeans e sapato de salto, com cabelo solto, sem adereços e maquiagem leve.

MISSÃO: A principal missão da corte, que será escolhida especialmente para homenagear os dois séculos de emancipação política e administrativa de Cachoeira, será divulgar os eventos alusivos ao aniversário do município que ocorrerão ao longo de 2020.

Candidatas:
Ana Marriela Fernandes Silveira dos Santos - 17 anos
Andresa Barros Souza - 22 anos
Franciele Limberger Gembastiani - 19 anos
Juliana Stefanny Berger - 18 anos
Liliane Santos - 21 anos
Luani Nascimento dos Santos - 21 anos
Manuela Moraes Rangel - 18 anos
Maria Eduarda de Oliveira Moraes - 19 anos
Maria Eduarda Jacques da Silva - 14 anos
Maria Luiza da Silva Miranda - 15 anos
Maria Luiza Moraes Moreira - 20 anos
Maríndia Bitencourt Kaufmann - 22 anos
Maykely Carolina Kelling Alves - 15 anos
Nariéle Chaves da Silva - 20 anos
Pâmela Maciel Machado - 18 anos
Roberta Rodrigues de Souza - 16 anos
Steffani Freitas - 17 anos
Sthefany Lemes - 17 anos
Thaynara Santos Santos - 17 anos 
Vanessa Teixeira de Mello - 18 anos




Sem comentários:

Enviar um comentário